builderall

Mentoria Profissional para Contabilistas - 101.07093

Mentoria Profissional para Contabilistas é para você que
buscar encurtar o caminho para o sucesso.
Investimento:
Pagamento à vista no boleto ou parcelado em até 6 vezes no cartão.

Associado Adimplente - R$250,00*
* Caso não seja associado e utilize indevidamente esse desconto, seu acesso só
será liberado ao curso mediante o pagamento da diferença por depósito bancário.

Demais Interessados - R$ 500,00
Mentoria é uma metodologia que serve para ajudar o profissional no direcionamento e evolução da carreira. É indica para todos os profissionais que desejam ter uma alta performance nas atividades profissionais.
 
Indicado para:  Qualquer profissional da contabilidade que tenha como objetivo elaborar uma estratégia para aumentar a receita, crescimento profissional, melhorar a produtividade, estratégia para atingir um cargo ou área desejada, melhorar performance, prestação de serviços inovadores e diferenciados, empreendedorismo, planejamento para atingir metas entre outros objetivos associados a vida profissional dos contabilistas.
 
Objetivos que podem ser desenvolvidos:
Como aumentar as chances de sucesso profissional;
Como ter retorno financeiro e crescimento profissional;
Caminhos para consolidar conhecimentos e se destacar na área;
Como balancear vida profissional e pessoal (maior qualidade de vida);
Alternativas para o seu sucesso financeiro;
Alternativas de faturamento para prestadores de serviços contábeis e financeiros;
Como buscar informações e opções de desenvolvimento técnico;
Como equalizar as expectativas;
Áreas em destaque na área contábil e financeira;
Como planejar a sua carreira a curto, médio e longo prazo;
Como desenvolver sua carreira e estudos no exterior;
Empreendedorismo na área contábil;
Profissionais em momento de transição de carreira;
Estratégia para ter outras fontes de renda na área contábil e financeira;
Entre outros objetivos.
 
Programa
Primeiro contato para fornecer mais informações sobre o programa de mentoria, agendamento das seções, solicitação do currículo atualizado entre outras informações. Esta reunião terá duração de aproximadamente 20 a 30 minutos somente com o intuito informativo e coleta de informações.
Serão 2 (duas) reuniões online de aproximadamente 1 hora, onde será alinhado os objetivos e elaborado um plano de ação.  Durante a reunião ocorre a troca de experiencia e perspectivas alinhado com o objetivo do cliente.
Será feito um plano de ações com base nas suas informações e objetivos. Esse plano de ações será uma guia para se atingir as Metas.
 
Mentor - Nabil Mourad MSc é mestre em Contabilidade Internacional e Finanças pela John Moores University-Liverpool, Reino Unido, contador e administrador no Brasil. Possui experiência de 20 anos em trabalhos de consultoria e auditoria e cinco anos de experiência internacional onde trabalhou com projetos de adoção de IFRS no Reino Unido em um grande grupo financeiro. Nabil é diretor da IBEFAC na Inglaterra, onde conduz projetos de ensino e desenvolvimento financeiro e contábil. Atualmente conduz pesquisas no Reino Unido e é formalmente recomendo pelo IASB para a implantação do IFRS17 na américa latina e elementos da IFRS 9. É autor de vários artigos e livros no Brasil e exterior pelas editoras Atlas, Saraiva e Watson. É associado ao European Accounting Association (EAA) e sócio da Primeness, consultoria especializada em projetos de conversão para IFRS, Finanças e treinamento corporativo. Nabil também é professor formador de coaching/mentor financeiro pela IBEFAC no Reino Unido. Empresário contábil também desenvolve diversas atividades relacionadas ao cenário contábil brasileiro e europeu. Especialista em IFRS e Finanças Nabil Mourad ministras palestras e aulas em diferentes países como Brasil, Irlanda, Itália, França, Reino Unido, Alemanha, Cingapura, Chile entre outros.

Sindicato dos Contabilistas de São Paulo - Praça Ramos de Azevedo, 202 - Centro
CEP: 01037-010 - São Paulo/SP. Tel: (11) 3224-5100 - E-mail: cursos2@sindcontsp.org.br

Sindcont-SP - Todos os direitos reservados All Rights Reserved 2022